11 9 8448.8942

O que fazemos

NOSSA EMPRESA

Somos simplesmente apaixonados pelos bastidores, pelas surpresas e pelos inúmeros desafios que envolvem a preparação desse dia tão especial.  

Fazemos de tudo para que os noivos se sintam felizes, confiantes e realizados em cada etapa. Planejamos, organizamos, coordenamos, orientamos, buscamos os melhores fornecedores, negociamos com eles... Enfim, não existem limites para os nossos esforços.

Sim, a gente sabe da enorme concorrência e das exigências que esse mercado impõe. Mas acredite: somos muito mais exigentes do que eles. Não nos contentamos com o mais ou menos. Não acreditamos no impossível. Não subestimamos sequer o mais minucioso detalhe. 

E lá no final, depois da última música da festa, vemos que tudo valeu a pena. Não apenas por ter feito “mais um casamento impecável” ou “mais um cliente satisfeito”. Mas por manter a tradição da Bossa Noiva em transformar relacionamentos profissionais em amizades verdadeiras, com casais dispostos a ultrapassar as formalidades do altar e serem, de fato, felizes para sempre. 

 

NOSSO TRABALHO

O objetivo do nosso trabalho é proporcionar tranquilidade absoluta aos noivos, para que eles aproveitem ao máximo o dia tão esperado, sem se preocupar com os inúmeros detalhes que envolvem esse grande evento. 

Ok, ok, ok. Isso tudo é muito bonito, é muito legal, mas é só a teoria. O que nós gostamos mesmo, de verdade, é da prática. Acompanhar os prazos, orientar os melhores contratos, apontar os orçamentos mais justos. E claro: montar, junto ao casal, todo o roteiro da cerimônia e da festa. 

No dia do casamento, assumimos com orgulho a fama de “caxias” (não é assim que diziam as nossas avós?). Estamos lá, bem cedinho, os primeiros a chegar. Recebemos os fornecedores, checamos os itens contratados e coordenamos a montagem dos ambientes, seguindo à risca o layout aprovado pelo casal. Imprevistos? Emergências? Sim, acontecem. E nós procuramos resolver todos eles sem incomodar as estrelas do evento. 

Na igreja, coordenamos todo o cerimonial e orientamos os noivos sobre o protocolo que envolve cada momento (isso mesmo: aqueles que todo mundo sabe, mas que na hora do nervosismo acaba se esquecendo, rs). 

Na festa, orientamos o corte do bolo, a dança, a abertura da pista, os cumprimentos. Fazemos a contagem das bebidas com o buffet, repomos a mesa de doces, entregamos os bem casados. Espalhamos nossas equipes por todos os lados para resolver tudo que os noivos e os convidados precisarem.

Se fôssemos voltar à teoria, diríamos que atuamos na coordenação geral do evento, elevando em todos os momentos a qualidade do atendimento, dos serviços prestados e a integração dos profissionais, para que todos os detalhes saiam conforme o esperado. Mas, cá entre nós, vamos ficar com a prática. Afinal, lá na hora, no grande dia, quando o coração está a mil e as emoções estão à flor da pele, isso é tudo que os noivos esperam da gente.

 

SERVIÇOS

 

ANTES DE TUDO

• Planejamento da cerimônia e da festa.
• Definição do cronograma junto aos noivos.
• Confirmação dos serviços contratados na semana do evento.
• Orientação a respeito do cortejo.
• Reserva dos assentos na igreja conforme desejado pelos noivos.

 

NA CERIMÔNIA

• Recepção dos convidados, pais, padrinhos e crianças na Igreja.
• Organização de todas as entradas e saídas.
• Colocação das flores nas lapelas dos padrinhos e do noivo.
• Preparação e orientação da entrada da noiva.

 

NA FESTA

• Coordenação de todos os profissionais envolvidos.
• Recebimento dos doces, bolo e bem-casados.
• Reposições constantes e manutenção impecável das mesas de doces e bem-casados.
• Verificação e supervisão dos serviços prestados por todos os profissionais.
• Supervisão da montagem e desmontagem do salão.
• Identificação e recepção dos convidados com mesas reservadas.
• Solução de eventuais problemas, imprevistos ou incidentes.
• Direcionamento dos noivos para a seção de fotos.
• Encaminhamento dos convidados para a festa.
• Coordenação da dança dos noivos, corte do bolo, brinde com pais e padrinhos, abertura da pista de dança, momento de jogar o buquê e entrega das lembrancinhas.
• Orientação e coordenação do horário de início dos serviços de buffet, bar de caipirinhas e atrações especiais que porventura tenham sido contratadas.
• Contagem das bebidas consumidas.
• Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas.
• Contagem de carros junto ao serviço de vallet.

 

DEPOIS DE TUDO

• Envio de relatório completo com a contagem de bebidas, número de convidados presentes, número de carros e feedback de eventuais quebras, perdas e sobras de itens de decoração.

 

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA DE CASAMENTOS

Dona Eulália, mãe da noiva, organizou tudo rapidinho. A cerimônia será na simpática igreja do bairro. A comemoração? “Vai ser lá em casa”, dizia ela aos convidados. O buffet, a florista, a costureira... todos os fornecedores eram velhos conhecidos de outras festas da família. E como em um passe de mágica, tudo estava pronto. Aos pombinhos, só restava uma tarefa: esperar o grande dia. No caso, 14 de julho de 1932.

Pois é. O tempo passou... e os eventos de casamento foram ganhando uma outra proporção: mais detalhes, mais convidados, novas possibilidades de decoração, convites diferenciados, festas temáticas, bem-casados, lembrancinhas... uma loucura! As mães deixaram de assumir o controle. Organizar o “Grande Dia” passou a ser um direito e um desejo das noivas. 

Surgiam então os “Casamentos dos Sonhos” e, com eles, um novo e indispensável serviço: a Assessoria de Casamentos. 

 

Fotos

contato@bossanoiva.com.br
facebook | Bossa Noiva twitter | Bossa Noiva youtube | Bossa Noiva US Ideias, Sites, Sistemas, E-commerce, Web, Design
Bossa Noiva - 2018 - Todos os direitos reservados